0 Meu mundo virtual!

Já falei para vocês que adoro computador, né?
Simplesmente adoro ficar horas no messenger com as minhas amigas. Não tem coisa melhor.
Aqui em casa eu sou a que mais sofro com isso. Porque sou realmente viciada em computador,
não consigo mais ficar sem falar no MSN e no Facebook um diazinho sequer!
As vezes fico até tarde da noite, e venho para o meu blog, daí fico mais ainda
no computador. Adoro ler menssagens que as pessoas deixam para min, fico superorgulhosa!
Minha coluna, coitada, é que sofre. Já percebi que tenho de prestar muita atenção
porque senão fico com a postura ruim e depois
morro de dor nas costas.


O mundo virtual é ótimo!!! Adoro falar no msn, cuidar do meu blog
e ainda conheço um montão de gente nova.
muitas vezes nossos pais ficam implicando sem parar, querendo
saber sobre o que tanto a gente faz no computador,
com quem tá falando... essas baboseiras.
E se o meu blog for fazer sucesso com
as poucas horas que tenho para cuidar dele, imagine
quando eu ficar horas e horas todos
os dias? Aí só quero ver!

Bjos: Ilanna Sampaio!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger