0 Viagem chegando...

 
Segunda dia 26/12/11 viajo, e estou muito feliz por isso! Afinal não é todo dia que viajo, Claro que quando eu chegar vou contar tudo sobre a viagem. Estou esperançosa, até porque, pra minha felicidade.
Mas agora vem a parte tensa da história: A MALA! 
Gente, não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade monster pra fazer mala. Eu sempre quero levar o mundo dentro delas, bagagem de no máximo 15kg! OI??? E o pior é que esses 15kg inclui: toalha, artigos de higiene pessoal, coisas que mais preciso, enfim... INCLUI TUDO!
Sério, to com medão de fazer essa mala! Vou chorar na hora de falar "ISSO NÃO VAI!". buaaaaahhhhhhh
Estou fazendo uma lista dos itens de extrema necessidade, e acho que já passou de 15kg faz tempo!rsrs.. 


Bjos: Ilanna Sampaio!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger