0 Viagem chegando…

Viagem! Até que enfim!
 E com as férias chega também aquele momento sofrível… fazer as malas de viagem. Nestas alturas, parece que as malas são pequenas demais para colocar tudo o que queremos.
A viagem tá aí, mas o dia 27 de Dezembro, "Amanhã". Cada coisa em seu momento.
A viagem tá aí! Muita coisa para aprontar pq muita coisa aconteceu de uma vez.
Amigos que moram lá, amigos que vão para lá. É engraçado que num mesmo dia eu falo com vários deles, o que deixa meu roteiro mais oscilante do que o índice Down Jones nesses tempos de crises mundiais.
E quem são estes amigos? Em que parte da viagem os verei… Espero que nas melhores partes! E posso dizer que tenho amigos , e nos que não tenho, vou me encontrar.
_________________________________________

Terça dia 27/12/11 viajo, e estou muito feliz por isso! Afinal não é todo dia que viajo, Claro que quando eu chegar vou contar tudo sobre a viagem. Estou esperançosa, até porque, pra minha felicidade.
Mas agora vem a parte tensa da história: A MALA! 
Gente, não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade monster pra fazer mala. Eu sempre quero levar o mundo dentro delas, bagagem de no máximo 15kg! E o pior é que esses 15kg inclui: toalha, artigos de higiene pessoal, coisas que mais preciso, enfim... INCLUI TUDO!
Sério, to com medão de fazer essa mala! Vou chorar na hora de falar "ISSO NÃO VAI!".
Estou fazendo uma lista dos itens de extrema necessidade, e acho que já passou de 15kg faz tempo!rsrs.. 


Então é isso gente Esta semana estarei em viajem! Desejo a todos uma ótima semana e um Feliz Ano Novo, Cheio de paz e amor, e muita sorte para vcs.
Bjoks!!!
___________________________________________
 
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre." (Bob Marley)
 
Bjos: Ilanna Sampaio
__________________________

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger