0 Sem limites!


O dia em que uma porta se fecha, o eco invade sua alma, não dizem que caminho seguir.
Apenas confie em seu coração. Para encontrar a razão de você esta aqui,
abra outra porta. Mas eu não tenho mais certeza, é que é tão difícil.
Um mundo de cabeça para baixo girando, o que faço sem você?
Não tenho onde ir, qual o caminho certo, eu quero o que é meu,
mais não consigo escolher, eu me sinto confusa;
o que é tudo isso, eu quero meu próprio sonho 
vou lutar pelo meu caminho, apenas
estou buscando, a que caminho
devo seguir? é como
se nada desse
certo sem
você,
sou consumida pelo som,
será o amor.

Bjos: Ilanna sampaio







0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger